Frio na barriga

Muito bom quando a gente consegue o que quer. Depois de 4 provas, consegui uma vaga num trabalho que eu queria.

A carga horaria e boa, com remuneracao melhor que a media. E melhor do que eu estava recebendo agora.

Fico feliz por varias coisas: vai sobrar uma graninha e vou poder viajar novamente. Vai levar um tempinho pra eu ter ferias, mas vai valer a pena a espera. E consegui passar numa prova. Tirei 9 em 10. Errei uma bobagem, porque fiz a prova muito rapido. Sai antes dos outros. A ‘fiscal’ ficou muito surpresa.

Passar tao bem numa prova me fez ficar confiante. Ja estou pensando seriamente em prestar concurso. Planejo cada vez um pouco mais. Principalmente, com a possibilidade de ‘trancarem’ novos concursos. Coisas assim te dao perspectiva.

Como eu aprendi a economizar e viver com pouco, vai ser muito bom ate pro curriculo.

Mas sair de um trabalho no qual fiquei quase dois anos, da um frio na barriga. Vou sentir saudade do pessoal que realmente trabalhava e fazia as coisas acontecerem. Apesar de ser otimo me livrar da energia ruim da fofoqueira, do puxa-saco falsiane que nao gosta de trabalhar ‘muito’.

Novas rotinas, novas pessoas, mais pessoas. Isso e muito bom. Como respirar novos ares. Aprender coisas novas. Principalmente, de uma area que ainda nao trabalhei. Adoro isso.

Confesso que vou sentir falta de treinar outros idiomas. Tratar com estrangeiros e aprender palavras, girias, lugares.

Tenho certeza de que vou conseguir colocar nos trilhos o que andava descarrilhado.

Mas a maior felicidade, e o planejamento da nova viagem. Sim, tenho bastante tempo. E isso faz com que eu ja pudesse calcular os principais gastos. Assim, ja posso saber o quanto tenho que poupar para conseguir juntar.

E voces? Sentem friozinho na barriga com o que? E qual a proxima viagem?

Leave a Reply

