Lavar cabelo com tempo frio: coragem!

Mesmo estando no outono, aqui tem feito muito frio. Por sorte, nao tem chovido, quase sempre um sol lindo.

Como meu cabelo e loiro, comprido, ondulado e tingido, ele resseca muito facil. Assim, eu nao lavo seguidamente. Lavo quando esta sujo e quando esta muito embaracado ou desgrenhado (mesmo nao estando sujo).

Eu raramente uso secador se cabelo. Normalmente, deixo secar naturalmente. Isso porque nao adianta usar o difusor: meu cabelo sempre fica com frizz, nao forma os cachos e fico parecendo descabelada.

Assim, esta bem dificil pra lavar o cabelo. E o problema nao e lavar, porque o banho quente e uma delicia. O problema e p secar ao natural.

Meu cabelo demora pra secar de maneira geral. Se no verao demora quase o dia todo, imagina no frio. Eu cheguei a sentir dor de cabeca de ficar com cabelo molhado. Ppr exemplo, hoje: acordei e estava 4oC.

Deixo para lavar o cabelo num dia em que posso ficar em casa e nao precise sair.

E voces? Tem alguma tecnica para driblar o inverno?

Leave a Reply

