Maxton 12.01

Se tem uma coisa que nao gosto e testar tinturas que se dizem ‘platina’ ou ‘acinzentadas’ e meu cabelo fica dourado.

image

Como de costume fui comprar meu estoque de tinta 11.1 – porque e dificil de achar. E quando acho, nao tem muitas unidades. Nao tinha. Ah, vou ter que testar outras, pprque nao posso ficar refem de uma marca so.

O pior e que ainda misturei um pouquinho de 410 Alfaparf (grafite). Deixei mais de 40 minutos.

image

Nao ficou ruim, parece bem natural em funcao da minha pele e olhos claros. Mas nao e platina. Mesmo misturando com cinza.
Ate posso usar mais uma vez, porque ppsso misturar agua oxigenada 40 volumes e ver se clareia mais, alem de ficar mais prateado. Afinal, e o que diz a embalagem.

E voces, ja testaram cores que pareciam uma coisa e ficavam outra?

Leave a Reply

