Ano Novo

Hoje, consegui sair da mesmice e voltei a nadar depois de uns 2 anos. Como e bom!

Gastei bem mais do que gostaria. Esqueci que sempre tem uma ‘matricula’. Depois, desconto so pra quem fizer um.plano de varios meses. So que nao vou queimar o saldo do meu cartao de credito ( e se pintar uma viagem?) e nao uso mais cheque de jeito nenhum.

Mas tinha que ser perto do trabalho – vou a pe em uns 15 minutos no maximo. E tinha que ser no caminho do meu onibus pra voltar pra casa. E, infelizmente, e num bairro e num clube meio caros… O bom e que nao vou ter que gastar mais passagens. E a limpeza e ordem de tudo compensam o preco. E nao e totalmente fechada, da pra.curtir o ceu e o sol numa boa.

Outra coisa que vai me fazer economizar e cuidar melhor da minha alimentacao. Vou ter que fazer pra levar. Posso comer bem, com calma no local de trabalho (fecha pro publico nesse horario), semme preocupar com calor, se tem lugar. Eu detesto ter que sair no solaco, almocar com calor e voltar pegando mais sol.

E eu adoro. Nao sei por que nao voltei antes… Ah, claro: grana. Vou ter que abrir mao das comprinhas, dos gastos extras. E tambem nao lembrei desse clube – no qual nadei ha 2 anos atras.

Decidi voltar por causa do calor, gosto de nadar e preciso me dedicar a outra coisa. Nadar me ajuda a meditar. Faz eu me concentrar no nado. Se eu fico pensando em outras coisas, eu acabo fazendo mais esforco pra nadar e me canso mais rapido. Consigo acalmar a mente.

Pensei que iria ficar super dolorida e nadar no maximo uns 500 metros. Na metade,senti um pouco de dor nos bracos. Mas consegui incriveis 950 metros. Fiquei suoer feliz e orgulhosa.

Sinto que comecei muito bem esse ano! Que seja assim pra melhor!

E voces? Como esta sendi esse inicio de ano?

Leave a Reply

