Tudo de bom em Londres!

Tudo ótimo aqui em Londres!

Muito fácil de se locomover e aquele medo inicial de se perder ou ser tragada pela multidão no metrô, não tem motivo.

Claro, tem algumas coisas que são importantes no início. Mas conto isso noutro post.

Nesse, eu quero falar de uma lojinha que achei pela internet e confirmei em alguns blogs sobre roupas plus size. Na verdade, é uma rede de lojas. São 77, inclusive fora de Londres.

<3YOURS

Eu queria mesmo era comprar meia-calça. Porque, como já postei antes, é difícil e caro achar no Brasil. Mas pirei nas roupas. Tem vários estilos, desde o da vovó – que é o único pra gordas no Brasil – até lingerie senual.

image

Fui na mais perto de onde estou – Surrey Quays. É bem fácil de ir. Fica no Shopping Center Surrey Quays. Basta chegar na Estação Canada Water.  Tem uma loja Decathlon imensa logo na saída do metrô. É só dar a volta no lago e já vê a entrada do Shopping.  A loja fica bem no início, à direita.

Ah, eu também queria uma jaqueta de couro tipo biker. Encontrei o tipo, mas não tinha meu tamanho. E descobri que size 22 é perfeito pra mim no Reino Unido. Fiquei meio triste, mas a vendedora super querida disse: se quiser, nós trazem de outra loja. Fiquei em dúvida: será  que demora? Tem taxa extra? Ah, desculpe, só chegará amanhã de tarde. Ah, nós brasileiros!  Como somos dramáticos! Como no Brasil tudo demora e tudo paga extra, quase fiquei com vergonha de ter perguntado. E os ingleses são muito educados e gentis, estão  sempre dizendo ‘sorry’. Claro, só tinha que pagar para fazer a reserva. Em seguida recebi um email sobre a compra e avisando  que mandaram email quando chegasse o item na loja.

Linda, né? Desculpa se a foto ficou esquisita, mas tem um casaco embaixo… Não tem bolsos internos, mas os dois externos são bem razoáveis. Vocês não sabem a minha emoção em vestir uma roupa legal que me serve bem, sem ajuste e que não seja mais cara que os outros tamanhos.  Claro que não foi barato, mas achei uma parecida tamanho menor por £40. Paguei £55. No Brasil, me custaria uns R$450 reais, teria ajustes, prazo de entrega de uns 15 dias.

Como sinto muito calor dentro dos ambientes – o pessoal curte o aquecimento no máximo – fui obrigada a comprar roupas mais leves. Comprei dois camisoes por £20 cada. Mas valem o preço, porque o tecido é ótimo, caimento perfeito, fica chique, dá pra usar com cinto também e tem uma transparência  bem sensual. Acho até que vou comprar mais um.

image

image

Também comprei duas camisetas com golas não tão apertadas que valorizam o colo e as mangas não são tão curtas. Preço porque bem bom: £6 cada. Mais uma blusa de algodão com mangas morcego, super estilosa por £15.

Pode até dizer que gastei muito, mas poder comprar o teu tamanho, sem ter que ajustar, roupas legais, valem tudo isso. Mas se comparar  com os preços no Brasil, saiu barato. Com  certeza teria gasto o dobro e não tão levaria na hora.

Detalhe: a loja é pequena em relação às outras dá rede. Imagina o que teria a acontecido comigo numa.loja com mais variedade???

As vendedoras também são plus size, então podem te ajudar  na opinião. Porque no Brasil, em loja comum,  só tem magrela  que faz cara de nojo pra gordas.

Tem um formulário para troca fácil.

image

Principalmente, pra quem compra pela internet. Não ficou bom? Não gostou  da cor? Não é como na imagem? A qualidade não é boa? Não é tem problema. Preenche esse formulário bem fácil e sucinto no prazo de até dizer 21 dias da compra com dados do pedido.

Então, se veste plus size, vá em um loja <3YOURS. Tenho certeza de que vai amar as roupas e se sentir ainda mais bonita.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s