Lodres, baby!

Super feliz de ter chegado!

Impressionada emcomo as coisas funcionam.

Primeiro, vou contar da viagem.

Como ja contei antes, tive problemas coma Caixa Cartoes e seu pessimo atendimento. Por causa disso, perdi uma super promocao de passagens da Tap. Que de burros, nao tem nada. A promocao era so para aquele dia, mas nao dava nenhuma informacao disso. Como dava pra pagar em dinheiro, sai correndo do trabalho, fui no banco faltando 10 minutos pra fechar. Sai correndo de novo pra ir no escritorio, informacao essa que tambem nao aparece em lugar nenhum. Inclusive liguei para um 0300  – nem 0800 tem para clientes que gastam mais deR$2000 em produtos – e atendente disse que nao tinha o que fazer. Sem cartao, sem passagem.

Mas nao me dei por vencida, procurei por todos os numeros disponiveis e liguei pra todos. Um deles deu certo. O responsavel pelo financeiro foi bem atencioso e disse que tudo bem, combinamos um horario, ate comentou que viu minha reserva, repetiu o valor. Perfeito.

Entao, corri, deu tempo. Cheguei, nao era o mesmo com quem eu havia falado antes. Pegou minha reserva e pa – as passagens ficaram em R$3500. Opa! Tem um problema ai: nao era esse valor!

Leave a Reply

