Desculpa…

Oi, pessoal. Desculpe esse intervalo nas postagens, mas confesso que fiquei bem chateada com algumas coisas que aconteceram e resolvi dar um tempo, até achar alguma coisa interessante mesmo para escrever. Não que eu não ache o que eu escrevo interessante, mas queria algo que me empolgasse mesmo.

Viver de escrever não é fácil, mas quando tu faz isso como trabalho e lazer, fica melhor de levar. O problema é que quase ninguém comenta… Então, as postagens estão ruins? Não estão interessantes? Sim, quero opiniões! Quero melhorar, quero dialogar com essas pessoas que lêem o que escrevo.

Outra coisa, é importante conseguir uma renda com isso. Aí, vem alguém que te escreve que escrevo pouco, que meus textos são pequenos. Tá, mas peraí: quando eu termino de escrever e vou postar aparece mensagem que meu texto excedeu o limite de caracteres… Desenha pra mim, porque não entendi essa matemática do capiroto.

No início, eu só escrevia. Como leitora, achei que se colocasse as fotos, ficaria melhor de entender os detalhes de receitas e coisas que faço. Depois, comecei a dar uma melhorada nas fotos, penso mais na luz, nas cores, como fica melhor pra ver bem o que tô fazendo. Não chego a ‘photoshopar’, porque não aplico ou troco cor, não aumento ou reduzo nada, não aplico fundo. O máximo que já fiz foi colocar a assinatura pra que ninguém ‘roube’ as fotos sem me dar crédito ( já que tenho cuidado e trabalho pra fazer) e iluminar o que ficou muito escuro ou não mostra bem o que eu quero no post (mas ficou bom na foto).

Vídeo não é a minha e não quero fazer uma porcaria. Vejo cada coisa no Youtube que não dá pra aguentar…

Eu quero é ler coisas legais na internet. Achar pessoas que curtam o que eu escrevo, que dialoguem comigo, que me dêem ideias, que me ajudem a melhorar. Se tiver um visual bacana, melhor. Então, é isso que quero oferecer aos leitores da minha página.

Confesso que fiquei bem chateada pela desvalorização de um trabalho e totalmente contraditório…

Enfim, foi meu desabafo depois desses dias… Desculpa pelo sumiço!

Leave a Reply

