The perks of being a wallflower

Eu vi de novo hoje, meio sem querer. Eu não iria ver nenhum filme, mas acabei ‘esbarrando’ nele e acabei dando uma olhada.

Esse filme e tão legal que não consegui parar se ver. E triste, mostra a amizade de maneira tão bonita e simples. Às vezes, a amizade e gratuita. Não precisa ter nada em comum, não precisa ter um interesse ou ganho. Basta querer.

A trilha sonora e outro achado. Muita música legal. Eu gostei até dá música de um vídeo de um fã.

A parte em que o Patrick faz um brinde ao Charlie me faz derreter como manteiga de tão querido e importante e o que ele diz.

Triste ver o Charlie lembrando o.que aconteceu com ele, porque no início do filme ele conta que teve um ano difícil. Ao mesmo tempo, bonito de ver a família ajudando e tentando apoiar.

E quando ele menos espera, os amigos reaparecem. E o aceitam como ele e, o Patrick chega a brincar com os.prontas só Charlie.

Não adianta, eu choro. Pelas partes tristes, mas principalmente, porque parece que não existem pessoas assim. Que se importam, que se amam, que são humanos. Agora, parece que as pessoas não sentem nada ou sentem demais. Muitas redes sociais e opiniões fortes em posts, mas pouca atitude no contato físico.

Enfim, vejam. Vale muito a pena. E comentam aqui o que acharam.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s