Modelo Plus Size

Eu tenho acompanhado um pouco do meio da moda plus size, em virtude de usar roupas de tamanho grande.

Acho as modelos muito bonitas e não entendo esse preconceito com mulheres gordas.

Acompanhando o blog de uma delas, me deparei com algumas informações que me deixaram meio besta.

image

Então, já existe o preconceito dos magros com os gordos. Agora, descubro que há o preconceito dos gordos com os gordos. As modelos plus size já seriam fora do padrão, mas existe um padrão para ser fora do padrão.

Pra minha maior surpresa, a própria modelo plus size repassa esses conceitos.

Então, existe somente um tipo de gorda que e aceitável? Que mensagem para fazer as pessoas se sentirem bem com elas mesmas. Quando os próprios pares a fazem se sentir feia e não aceitável, porque alguém decidiu que medidas todos nós devemos ter?

2 thoughts on “Modelo Plus Size

Leave a Reply

