Domingo, dia de churrasco

Eu nunca fui de comer muita carne, já até fui vegetariana por uns 2 anos. Mas minha falta de criatividade e agüentar as pessoas enchendo o saco por não comer carne, além de nunca ter o que comer na casa dos outros, acabei desistindo.

Continuo sem comer muita carne no churrasco de domingo e fora de casa, sempre acabo me entupindo de pão e salada de batata.

Mas ultimamente, me dei conta de que e possível aproveitar a brasa para assar várias coisas. Além de economizar o gás do fogão para assar no forno.

Então, sempre que tem churrascaria, pego batata doce, abobrinha, berinjela tempero com sal, pimenta do reino, azeite de oliva e enrolou no papel alumínio em cada um.

image

Dessa vez, temperei com cebolinha também. Minha mãe quis testar a abobrinha cabotia e aipim.  E deu certo, ficou tudo muito bom!

A gente economiza, fica saboroso, leve e saudável.

Leave a Reply

