Porque comer bem e um prazer

Sempre gostei de comer. Sempre gostei de experimentar comida novas.

A não ser por um período de dois anos, quando eu tinha uns 9 anos que eu comecei a me sentir fraca, sonolenta e com dores nas articulações. Eu tive uma anemia severa e não conseguia comer.

Então, estou sempre vendo as novidades no supermercado, nas bancas do Mercado Público e em lojas de produtos naturais. Por isso, tenho acompanhado várias lojas no Facebook e no Instagram. Fica fácil de conhecer novas marcas.

Fiquei curiosíssima com uma marca de congelados vegetarianos. O nome e Mr. Veggi. Só coisas que eu gostaria de experimentar. Até porque já como muita coisa ruim como se comida natural ou vegetariana tivesse que ser ruim.

image

Quando fui fazer meu ranchinho do meses na loja Ponto Natural, vi que eles tinham. Então, comprei o pastel integral de alho poro. Congelado, vem 5 unidades. 161kcal por unidade. Na embalagem, diz para não usar o forno microondas. Mas não tenho forno elétrico e não vou esquentar o forno de um fogão 6 bocas para um pastel.

image

E uma delícia! Sequinho, não se despedaça todo. Boa quantidade de recheio, tempero muito bom.

Serve muito bem pro lanche da tarde ou 2 para um almoço, mais uma saladinha.

image

Não e o tipo de comida pra comer toda hora ou por vários dias como refeição. Mas e muito mais saudável do que um.congelado comum.

Vale a pena experimentar e ter em casa para uma emergência, quando não deu tempo de fazer comida ou ir na feira.

E bastante recheio.
image

Leave a Reply

