Outra delícia

Uma coisa que gosto de fazer de vez em quando e ir no Mercado Público. Pelo passeio, pela variedade e por poder comprar em mais de um lugar. Afinal, se tá muito cheio em tal banca, dá pra comprar em outra. Além dos produtos diferenciados.

Prefiro as lojas de produtos naturais e as de frutas e legumes diferenciados. Sempre descubro uma novidade.

A única coisa que não gosto e a muvuca. Muita gente nas bancas com produtos da moda e o pessoal anda muito sem noção. Aquele aperto e as pessoas não primam pela educação. Tentam passar na tua frente, passam e te levam junto, não existe mais com licença, por favor, desculpa. Nem o cheiro forte de carne ou de peixe me incomoda tanto quanto isso.

Mas vamos falar da parte boa. Minha última delícia: chocolate 70% cacau. Nossa! Antes disso, eu comia uma barra de chocolate tranquila, sem culpa, puro olho grande. Agora, eu como dois tabletinhos e me sinto ótima. Sinto o gosto do chocolate e e puro prazer. Como o chocolate comum tem muito açúcar e pouco cacau, acho que eu comia até suprir aquela ‘necessidade’ de cacau. Parece que agora, a minha quantidade de cacau e suprida logo.

Enfim, essa maravilha e da marca Divine. Na embalagem diz que não tem gordura hidrogenada, por isso derrete lentamente. São só 130kcal em 25g.

Nunca gostei de chocolate meio amargo. Só que descobri que eu não gostava de gordura hidrogenada sabor chocolate meio amargo. Adorei esse chocolate amargo!

image

image

A barra tem 140g e e produzida em Encantado/RS pela Turatti & Turatti. Também não contém glúten. Mas tem açúcar, mesmo que pouco.

Leave a Reply

