Salada deliciosa

Fiquei com vontade de comer minha salada.

A rucula e o alface eu rasgo em pedaços médios. O tomate e o pimentão, corto em pequenos pedaços. Acrescentei cebolinha.

image

Fica bem colorida, bem saudável.

Aproveitei para fazer um molho que eu adoro. Parece o molho Ranch, mas não e. Meia cebola pequena, um dente se alho sem o miolo, 3 colheres de sopa de maionese light, pitada de pimenta do reino, duas pitadas de oregano, 2 colheres de sopa de vinagre, 1 colher de café de mostarda, pouquinho de saldanha. Põe tudo no liquidificador.

image

Eu ponho na salada e misturo bem.

image

Como eu não estava a fim de comer carne, refoguei um pouco de shitake picado com azeite de oliva e finalizo com um pouquinho de shoyu. Ficou incrível. Acrescentei na salada, mas não mexi. Isso pra não misturar os sabores do molho com o shitake.

image

Eu sabia que ficaria gostoso, mas ficou delicioso!  Isso de não misturar o shitake no molho fez com que pudesse saborear bem os gostos diferentes.

Leave a Reply

