Sex and the city

Perdoem-me os mais fãs, mas não vim com a intenção de escrever sobre o filme. É legal, divertido, triste, realmente um bom passatempo.

O incrível aconteceu agora há pouco: descobri a música que há tempos, desde que vi o filme, adorei e nunca descobri e consegui. Pois aconteceu. FUi fuçando no Youtube, de repente apareceu uma lista das músicas da trilha sonora e bam! Lá estava ela! New Yourk Girls – Morningwood.

Eu revi esse filme por esses dias e procurei de novo a música e nada. Agora, consegui!

E essa música aparece um pouquinho, só durante o desfile do Fashion Week no qual elas vão quando se reúnem novamente – a Samantha está em Los Angeles.

Bom, vai pro meu mp3 player!

P.S.: e acontece tudo junto, porque eu consegui a pessoa pra alugar meu ap e agora aparece um comprador… Aff a guria já me mandou os documentos dela…

Leave a Reply

