Meia-calça plus size

Onde eu consigo comprar meia-calça plus size????

As GG me servem, rasgam logo onde seria a parte da calça. As EXG, quase não tem diferença e são muito difíceis de achar.

O ideal pra mim, seria um tamanho um pouquinho maior, mas não acho em lugar nenhum. Pra variar, em sites americanos se acha fácil até G4 e nas mais variadas cores, fios e desenhos. O problema é a despesa do envio. Fica caro e não sei como ficou a taxa do Correio sobre as encomendas vindas de fora. Afinal, não vou vender, não é produto diferente nem é frescura ou mais barato. É só lá que tem do meu tamanho.

Eu vejo tanta gente que deve usar tamanhos acima de 48 e GG, por que tanta dificuldade em achar meia-calca, lingerie ou roupas legais plus size????

Leave a Reply

