Once upon a time

Fiquei dias sem escrever e, agora, não consigo parar…

Logo que começou a ser apresentada no canal Sony, adorei. Confesso que deve ter alguma coisa com meu lado criança que adorava contra de fadas – lembra da coleção “Disquinho”?

E não foi só isso. Era isso dos contos de fadas ‘renovados’ e sendo descobertos as poucos com uma protagonista “durona”. Afinal, não é qualquer uma que sai atrás de foras da lei pela fiança.

Essa modernizada nas histórias foi o melhor. Quem diria que a Branca de Neve teve um passado fora-da-lei e detesta o Príncipe Encantado? Ou que a Mulan se apaixonou por uma princesa? Quem poderia imaginar que a Chapeuzinho Vermelho era o próprio lobo???

Na segunda temporada, achei que começou a ficar meio confuso, perdendo alguma coisa que me fazia ansiar cada episódio.

Nessa terceira temporada, o meu personagem preferido é o Peter Pan. A reviravolta na história – é pai de um personagem e abandonou a família pra voltar pra Terra do Nunca. É muito mau. O ator é bem jovem, mas encarnou perfeitamente.

Se fosse para escolher o preferido dos preferidos, o escolhido seria o Caçador/delegado. E ele estava começando a lembrar, já não seguia fielmente sem pensar a prefeita.

Eu gostava muito da Emma, mas tenho achado tão apagada e tão chatinha com a história do abandono pelos pais. Poxa, eles tentaram salva-la. Não foi abandono.

Também gosto muito do Baelfire. Além de ter várias histórias com diversos momentos da vida dele, também saiu de Storybrooke, é filho, é pai e disputa o coração da salvador. Personagem muito rico e nunca tinha ouvido falar sobre ele.

Espero que a Emma volte a ser como na primeira temporada…o

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s