Grey’s Anatomy

Music Grey’s Anatomy 10×24 “”Where Does The Good…: http://youtu.be/Mnc2sGZxJCk

Fazia tempo que eu não me empolgava nem prestava muita atenção em Grey’s Anatomy. Muitos personagens novos e nenhum interessante. Os antigos pareciam perdidos em histórias estranhas.

Vai se aproximando o final da temporada e voltou a dar uma espiada les ver se acontece algo que me interesse.

E tenho gostado desses últimos episódios. A saída da Yang foi bem planejada. Ela retoma os problemas dela, lembram dos personagens que já saíram e eram adorados como o George. Até volta o médico que a abandona minutos antes do casamento.

Mas o que eu mais gostei foi esse parte do episódio 24 mesmo. Até me emocionei quando ela diz: you’re my person. Sabe o que e tu saber quem e tua alma gêmea?? E ela diz isso pra melhor amiga se permitindo ir atrás do sonho dela – salvar vidas com o melhor da tecnologia para cirurgia cardíaca. Elas dançando como no começo com aquela música incrível da Tegan anda Sara. A letra e muito legal, apesar de nao ter muito a ver com a cena.Como se tivesse voltado ao início, quando eu gostava muito mais.

Leave a comment